Casa contemporânea à venda no Condomínio Terras de São José I, em Itu, localizada na Alameda Chapeuzinho Vermelho. O imóvel possui 745 m² de área construída em terreno de 2.012 m², com projeto arquitetônico moderno, ambientes amplos e integração entre áreas internas e externas.
A residência conta com 4 suítes amplas, incluindo suíte com acesso direto por elevador, além de possibilidade de ampliação para até 6 suítes. Também dispõe de escritório privativo, automação completa via Alexa para iluminação, climatização e som, acabamentos premium e excelente iluminação natural.
A estrutura de lazer reúne sala de cinema com tela de 120?, projetor HD e som surround, adega climatizada para até 200 garrafas, sala de jogos, academia equipada com vista para o jardim, sauna úmida, piscina em pedra Hijau com cascata e quadra de beach tennis com iluminação, adaptável para vôlei e futevôlei.
O Condomínio Terras de São José I oferece segurança 24h, infraestrutura completa e contato com a natureza, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco, Rodovia do Açúcar e proximidade com o centro de Itu.
Principais características:
* 745 m² de área construída e 2.012 m² de terreno
* 4 suítes amplas, com possibilidade de ampliação para até 6 suítes
* Escritório privativo e automação completa via Alexa
* Sala de cinema, adega climatizada, sala de jogos e academia equipada
* Piscina em pedra Hijau, sauna úmida e quadra de beach tennis com iluminação
* Condomínio com segurança 24h e infraestrutura completa
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 2.479,00 | 745 m² | 745 m² | 745 m² | 2020 |