Casa para alugar no Alto da Boa Vista, Zona Leste de Sorocaba, no Residencial Vilazul, localizada na Avenida Três de Março, com 270 m² de área construída em terreno de 250 m².
O imóvel conta com 3 suítes, todas com armários planejados e ar-condicionado, sendo a suíte master com closet. Também possui aquecimento solar, ambientes amplos e climatizados, além de uma distribuição em três pavimentos que valoriza os espaços internos e de lazer.
No piso inferior, há salão de festas/jogos, espaço gourmet, churrasqueira, quarto, banheiro e jardim. No piso térreo, a casa oferece garagem para até 4 carros, sala para dois ambientes, ampla varanda, escritório, lavabo, cozinha, área de serviço, depósito e quintal lateral. Já no piso superior, ficam a sala íntima, duas suítes com varanda e a suíte master com varanda e closet.
? 270 m² de área construída em terreno de 250 m²
? 3 suítes com armários planejados e ar-condicionado
? Suíte master com varanda e closet
? Sala para dois ambientes, escritório, lavabo e cozinha
? Espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas/jogos e jardim
? Garagem para até 4 carros
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 540,00 | 250 m² | 250 m² | 250 m² | 2015 |