Casa no Condomínio Santa Luzia, no Recreio dos Sorocabanos, Zona Norte de Sorocaba, com 60 m² de área construída em terreno de 80 m². Localizada na Avenida Cleise Terezinha Rosa Silva, próxima ao Supermercado São Roque, a casa conta com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro e quintal aos fundos com lavanderia.
O imóvel possui sala e cozinha integradas, além de 1 dormitório com armário. O condomínio conta com câmeras, abertura dos portões por controle e interfone, oferecendo praticidade no acesso.
A localização fica próxima à Avenida Ipanema, com supermercados, academia, escolas e linhas de BRT nas proximidades. O imóvel aceita pet.
? 60 m² de área construída
? 80 m² de terreno
? 2 dormitórios, sendo 1 com armário
? Sala ampla e cozinha integrada
? Quintal aos fundos com lavanderia
? Condomínio com câmeras, portões por controle e interfone
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total |
|---|---|---|---|
| R$ 130,00 | 60 m² | 60 m² | 60 m² |