Casa térrea à venda no Condomínio Chácara Ondina ? Sorocaba/SP
Casa térrea moderna com 186 m² de área construída, implantada em um terreno de 300 m², projetada para oferecer conforto, funcionalidade e lazer em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, todos suítes, ambientes amplos e bem distribuídos. A área social conta com sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha e espaço gourmet com churrasqueira, proporcionando praticidade e integração para o dia a dia e momentos de convivência. Na área externa, piscina privativa e banheiro de apoio completam o espaço de lazer.
Possui ainda 4 vagas de garagem e é pet friendly.
O Condomínio Chácara Ondina oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com campo de futebol, pistas de caminhada, quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de areia.
Localização privilegiada, próxima a hipermercados, restaurantes, Universidade UNISO, Condomínio Granja Olga, Padaria Santa Rosália e Shopping Granja Olga, com fácil acesso à Zona Industrial e às rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.
Agende sua visita e conheça este excelente imóvel.
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 519,00 | 186 m² | 186 m² | 300 m² | 2025 |