Imperdível oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos no exclusivo Condomínio Alphaville Nova Esplanada 3, em Votorantim-SP.
Com uma área total de 464m² e uma construção de 415m², esta casa esbanja sofisticação e conforto. São 5 suítes, sendo 4 no andar superior, todas com closet, e uma no térreo, perfeita para receber visitas ou para uso como escritório.
O acabamento é impecável, com a frente da casa revestida de brise amadeirado, piscina em alvenaria com prainha e spa, piso em madeira Cumaru no andar superior, esquadrias na cor perita com persianas integradas, coifas de cozinha modernas e muito mais.
Além disso, a casa conta com pré-instalação para automação, sistema de áudio e vídeo, aspiração central, aquecimento solar, iluminação em LED e um paisagismo deslumbrante.
Localizada em um dos melhores condomínios da região, próximo a todas as facilidades do dia a dia, como shopping, supermercados, escolas e restaurantes, esta casa é o lugar perfeito para viver com conforto e segurança.
Agende agora mesmo sua visita e se encante com essa maravilhosa propriedade. A GAT imóveis está há mais de 50 anos no mercado imobiliário, sempre empenhada em ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos. Venha conhecer!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 950,00 | 415 m² | 415 m² | 2024 |