Casa à venda no Condomínio Portal da Primavera Sorocaba/SP
Esta casa de esquina é simplesmente incrível, com um terreno de 364 m² e uma área construída de 249 m². Além disso, conta com uma piscina de 12 m² para você se refrescar nos dias quentes e um percolado de 3,22 m² para relaxar ao ar livre.
Com 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte com um espaçoso closet, um escritório para trabalhar em casa com todo o conforto, lavabo e banheiro social. A sala de estar e sala de TV são perfeitas para receber visitas ou relaxar em família.
A cozinha é moderna e prática, a lavanderia ampla e funcional. E para os amantes de churrasco, a área gourmet com churrasqueira é o lugar ideal para confraternizar com os amigos.
E o melhor de tudo: 4 vagas de garagem para você e sua família estacionarem com tranquilidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende já a sua visita e se encante com todas as possibilidades que este imóvel oferece. Aproveite essa chance de viver com conforto e qualidade de vida no Condomínio Portal da Primavera.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|
| R$ 601,29 | 249 m² | 2000 |