Casa com 4 Quartos para Venda / Locação, Condomínio Isaura, Sorocaba, 449m²

R$ 1.999.980

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
449 m²
4 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC08204

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO ISAURA

Descrição

Casa de alto padrão no Condomínio Isaura, no Campolim, Sorocaba/SP

Com uma área de terreno de 449 m² e 424 m² de área construída, este sobrado conta com 4 suítes, sendo uma no piso térreo e duas com closet. A suíte master possui jacuzzi e uma ampla varanda fechada com uma vista deslumbrante.

A casa dispõe de uma sala para 3 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço. Além disso, a área gourmet completa com entrada independente é ideal para receber amigos e familiares.

Desfrute de momentos relaxantes na piscina com bar, jacuzzi, ducha, sauna com vapor, churrasqueira, canil, vestiário, escritório e depósito.

Com armários planejados em diversos ambientes, porcelanato, despensa e banheiro de empregada, esta casa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.

O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra poliesportiva, churrasqueira, quadra de tênis, sala fitness e salão de festas, garantindo lazer e segurança para toda a família.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 1.200,00 424 m² 424 m² 449 m² 2000