Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Condomínio Alphaville Nova Esplanada, Votorantim, 423m²

R$ 2.349.960

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
423 m²
3 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC08195

Creci: 5712 J

Empreendimento ALPHAVILLE NOVA ESPLANADA 1

Descrição

Casa de condomínio à venda no exclusivo Alphaville Nova Esplanada 1, em Votorantim/SP.

Esta casa térrea com mezanino é o sonho de qualquer pessoa que busca conforto, sofisticação e modernidade. Com uma garagem espaçosa para 4 carros, 3 suítes, sendo uma suíte master com dois banheiros, closets com armários embutidos, banheira com vista para a TV e muito mais.

A sala principal é um verdadeiro espetáculo, com um painel de TV que vai até o teto, infraestrutura para instalação de lareira a gás, de home theater, equipamentos de ar condicionado INVERTER, automação residencial, projeto luminotécnico com gesso trabalhado e lavabo.

A cozinha é um show à parte, com modulados Todeschine, coifa instalada, cooktop instalado, forno embutido instalado e um grande armário para uso como despensa. O quintal conta com infraestrutura pronta para instalar piscina e cascata, além de espaço para varal.

No piso superior, você encontrará um mezanino com espaço para salão de festas/jogos, cozinha superior de apoio, banheiro social, espaço para quarto/escritório, espaço para academia com paredes de vidro e sacada com infraestrutura para telhado verde e/ou ofurô.

Com aquecedor solar, 2 caixas dágua de 1000L, 3 suítes, 1 quarto/escritório e 7 banheiros com pedras prime, esta casa é simplesmente perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 0,01 421 m² 421 m² 423 m² 2000