CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO CHACARA ONDINA - SOROCABA/SP
Com uma área total de 325m² e uma área construída de 212m², esta casa térrea oferece todo o conforto e sofisticação que você procura. Com 03 quartos, sendo todos suítes, 02 salas amplas, 02 banheiros, despensa, escritório, espaço gourmet e um quintal espaçoso com piscina, este imóvel é ideal para quem busca espaço e privacidade.
Além disso, a casa conta com acabamentos de alta qualidade, incluindo armários planejados da renomada marca Toddeschini, pé direito de 07 metros na sala, piso porcelanato de 0,60 x 1,20 e um design moderno e elegante.
Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, próximo da Uniso, Shopping Granja Olga, Av São Paulo, com fácil acesso às Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco, esta casa é perfeita para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Valor do condomínio | Área construída | Ano de construção |
---|---|---|
R$ 562,34 | 212 m² | 2024 |