Imóvel de alto padrão no condomínio Ibiti do Paço em Sorocaba-SP
Este lindo sobrado possui 4 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e hidromassagem para relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha é modulada e equipada, perfeita para preparar deliciosas refeições. Além disso, conta com lavanderia, armários na suíte e em mais um dormitório, WC e quarto para empregados.
Com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, você terá toda a comodidade que merece. O acabamento é impecável, garantindo conforto e sofisticação em todos os detalhes.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT imoveis é uma equipe comprometida e focada. Estamos a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 375,00 | 3 m² | 300 m² | 377 m² | 2015 |