Casa com 4 Quartos para Venda / Locação, LAGO AZUL, Araçoiaba Da Serra, 1.017m²

R$ 3.400.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1.017 m²
4 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CC00637

Creci: 5712 J

Empreendimento LAGO AZUL RESIDENCIAL E GOLFE

Descrição

Venha conhecer essa incrível casa de 426 m² de área construída em um terreno de 1017,45 m². Com um total de 3 suítes, todas com sacada, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem, além de mais um quarto, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, escritório e sala íntima.

A ampla cozinha conta com despensa e a área externa possui uma deliciosa área gourmet com churrasqueira e uma piscina aquecida para aproveitar os dias de sol. Ainda, a propriedade conta com uma dependência de empregada e uma garagem coberta para 4 carros.

E para os amantes de golfe, a casa está localizada ao lado de um campo de golfe espetacular, proporcionando uma vista deslumbrante e momentos de lazer únicos. Agende sua visita e venha se encantar com esse verdadeiro paraíso!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 1.983,12 426 m² 426 m² 1017 m² 2016