Casa com 4 Quartos para Locação, Jardim Emília, Sorocaba, 210m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
210 m²
4 dormitórios
4 banheiros
1 vaga

Ary Proença Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CA8618_PROE

Creci: 16.862-J

Empreendimento Casa com 4 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1.100.000,00 - Jardim Emília - Sorocaba/SP

Descrição

Apresentamos esta magnífica casa localizada no bairro Jardim Emília, em Sorocaba. Com uma área total de 210 m² e uma área útil de 170 m², esta propriedade oferece amplo espaço e versatilidade.

A casa possui 4 espaçosos quartos, 7 salas e está equipada com uma série de comodidades, incluindo sala, jardim, recepção, copa, água, esgoto e garagem coberta. Destaca-se a adaptação da propriedade para comportar até dois conjuntos comerciais, com uma entrada única, tornando-a uma excelente oportunidade para investimento.

As instalações da casa estão em ótimo estado de conservação, com a cor branca predominante nos espaços comuns, sala de espera e garagem. Abaixo das fotos, é possível visualizar o conjunto 1, que possui 4 salas de atendimento, recepção, copa, 2 banheiros, sendo um para pessoas com deficiência, e um jardim interno.

Não deixe essa oportunidade única escapar. Agende uma visita e conheça de perto este impressionante imóvel, que pode ser seu novo negócio ou lar. Estamos à sua disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais.

Características

Área útil Área total
170 m² 210 m²