Casa com 3 Quartos para Venda, Jardim Pagliato, Sorocaba, 600m²

R$ 1.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
600 m²
1 suíte
3 dormitórios
5 banheiros
6 vagas

Ary Proença Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CA6563_PROE

Creci: 16.862-J

Empreendimento Jd. Pagliato - sobrado c/3 ds, suite, 3 salas, copa/cozinha ampla, s. festas - 440 m² por R$ 1.500.

Descrição

Apresentando esta impressionante propriedade localizada no bairro Jardim Pagliato, em Sorocaba. Com uma área total de 600 m² e área útil de 440 m², este imóvel oferece um estilo de vida luxuoso e confortável. Distribuído em 3 dormitórios, sendo 1 suite master, além de 3 salas amplas, a residência conta com uma cozinha espaçosa, área de serviço, lavabo e despensa. As comodidades incluem ainda salão de festas, churrasqueira, lareira, quintal, sacada e garagem para até 6 veículos, sendo 2 deles cobertos.

A propriedade possui uma excelente infraestrutura, com armários embutidos nos dormitórios, cozinha, despensa e banheiros, além de alarme e aquecimento elétrico. O estado de conservação é impecável, com a pintura em ótimo estado, o que demonstra o cuidado e a atenção que o imóvel recebeu ao longo dos anos.

O quintal gramado e a presença de uma edícula com espaço gourmet complementam os ambientes externos, criando um ambiente harmonioso e acolhedor. A localização privilegiada, em um bairro nobre de Sorocaba, próximo a importantes vias de acesso, comércio, escolas, Shopping Iguatemi, Parque Campolim e serviços, torna esta propriedade uma excelente opção para quem busca uma residência de alto padrão.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta magnífica propriedade. Agende sua visita e descubra todos os detalhes que a tornam uma verdadeira joia no mercado imobiliário de Sorocaba.

Características

Área útil Área total
440 m² 600 m²