Casa com 2 Quartos para Locação, Trujillo, Sorocaba, 282m²

R$ 3.800

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
282 m²
2 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: CA14786

Creci: 5712 J

Descrição

Casa térrea para locação na Vila Trujillo, Zona Central de Sorocaba, com 282 m² de área construída em terreno de 236 m². O imóvel aceita pet, está recém-reformado e conta com ambientes amplos e bem distribuídos.

A casa possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa, cozinha funcional, 2 banheiros e lavanderia coberta. Nos fundos, conta com edícula, que pode ser utilizada como apoio, escritório, depósito ou área de convivência.

O imóvel possui piso em taco de madeira restaurado, quintal nos fundos e garagem para até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas. A localização fica próxima ao Hospital Modelo e à Avenida General Osório, com fácil acesso às avenidas Ipanema e Dr. Armando Pannunzio, além das rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.

A região conta com supermercados, farmácias, padarias, escolas públicas e particulares, bancos, academias, restaurantes, conveniências e linhas de transporte público.

* 282 m² de área construída e 236 m² de terreno
* Casa térrea recém-reformada
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala espaçosa, cozinha funcional e 2 banheiros
* Lavanderia coberta, quintal e edícula nos fundos
* 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
282 m² 282 m² 282 m² 1980