Casa à venda no Jardim Saira, em Sorocaba, com 200 m² de área construída em terreno de 300 m². O proprietário estuda permuta, e o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala em L, cozinha com armários, despensa, banheiro social, área de serviço fechada e 2 vagas de garagem cobertas.
A distribuição reúne ambientes de convivência e apoio bem definidos, com sala em L, cozinha equipada com armários e despensa para auxiliar na organização do dia a dia. A área de serviço fechada complementa a estrutura da casa.
Nos fundos, o imóvel conta com salão de festas, oferecendo um espaço adicional para uso conforme a necessidade dos moradores.
* 200 m² de área construída e 300 m² de terreno
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala em L
* Cozinha com armários e despensa
* Área de serviço fechada
* 2 vagas de garagem cobertas e salão de festas nos fundos
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 2 m² | 200 m² | 200 m² | 2010 |