Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Jardim Ermida, Jundiaí

R$ 890.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
2 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: CA09268

Creci: 28689-J

Descrição

CASA A VENDA COMERCIAL OU RESIDENCIAL NO ELOY CHAVES EM JUNDIAI/SP

Linda casa térrea à venda no Jardim Ermida!

Com uma localização privilegiada, esta charmosa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade da sua família. Além disso, são 2 banheiros para atender às necessidades do dia a dia.

Com uma área total de 250m2 de terreno e 150m2 de construção, esta casa oferece muito espaço e conforto para você e sua família. As 2 vagas de garagem cobertas garantem a segurança dos seus veículos e comodidade na hora de chegar em casa.

No quintal, uma edícula e área de serviços estão disponíveis para tornar o seu dia a dia mais prático e funcional.


CRECi - 28689-J

E o melhor de tudo: esta casa aceita financiamento, facilitando a sua vida na hora de adquirir o seu novo lar!

Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com esta maravilhosa casa no Jardim Ermida. Agende sua visita hoje mesmo e faça da sua família a feliz proprietária deste incrível imóvel!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!

Características

Área construída
150 m²