CASA TÉRREA A VENDA NO CONDOMÍNIO VILA PRECIOSA - PINHAL - CABREUVA/SP.
Casa terrea com 02 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e conforto para o casal. Área social integrada: a sala de estar, jantar e cozinha se conectam em um ambiente amplo e iluminado, criando uma sensação de amplitude e praticidade. Área externa com piscina.
São 2 vagas, espaço para estacionar com segurança e comodidade.
Lazer completo no condomínio: além de um imóvel moderno e bem distribuído, o condomínio oferece toda a infraestrutura de lazer que a sua família precisa, com opções para todos os gostos e idades.
O Bairro Pinhal é localizado no município de Cabreúva, as margens da Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto próximo ao bairro Jacaré em Cabreúva, onde oferece estrutura de supermercados, escolas, comércio amplo e diversificado, tranquilidade e ótima localização para você que procura uma residência perto das principais vias de Acesso como Rod D. Gabriel Paulino Bueno Couto, que liga município de Itu e Jundiaí, 60km de São Paulo e Rodoanel.
CRECi - 28689-J
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída |
|---|---|---|
| R$ 336,00 | 168 m² | 168 m² |