Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Jardim das Tulipas, Jundiaí, 150m²

R$ 715.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
150 m²
3 dormitórios
2 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: CA08978

Creci: 28689-J

Descrição

CASA TERREA A VENDA NO SANTA GIOVANA - JUNDIAI SP.
Área construção 81m2. Área terreno 150m2.

CASA NOVA - RECEM FINALIZADA.

Sala jantar/estar projetado iluminação. Cozinha conceito aberto: Ideal para quem busca integração e convívio familiar, moderna e funcional: Desfrute de um espaço prático e com design contemporâneo. Cooktop com coifa goumert, cuba e torneira goumert, balcão em Delimitação de espaços, com elegância e funcionalidade. Espaço amplo e iluminado: Desfrute de um ambiente arejado e com muita luz natural.
Pé direito alto espaço amplo, cortineiro iluminado e ambiente arejado, juntamente com fotos A iluminação natural e a ventilação são beneficiadas por essa característica.
Banheiros com porcelanato e box de vidro
Portão automatizado
Preparação de água quente para cozinha e banheiros
Preparação de ar condicionado para os quartos e sala

Um lar que oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e aconchego. Venha conhecer!

More em um bairro completo! A casa tem vista para a Serra do Japi. Fica ao lado do Parque Botânico Tulipas e cinco muitos do Parque da Cidade e Mundo da Criança Com qualidade de vida e funcional, com supermercado e farmácias bem pertinho de você.

ACEITA FINANCIAMENTO. AVALIA PERMUTA.

Bairro tradicional com todas as comodidades locais de comércios e serviços, transporte urbano, escolas, restaurantes, entre outros. A casa Fica 300m do Parque Jardim Botânico do Tulipas tem vista para a Serra do Japi. Proximidade com áreas verdes pode proporcionar um ambiente mais tranquilo, com ar mais puro e contato com a natureza, além de oferecer opções de lazer e atividades físicas


CRECi - 28689-J.

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
81 m² 81 m² 150 m² 2023