CASA A VENDA NO CONDOMINIO BOSQUE DOS JATOBAS - ENGORDADOURO - JUNDIAÍ/SP.
Esta incrível casa possui 300m2 de área construída, 3 quartos, 3 suítes com ar condicionado, 2 salas, 5 banheiros, cozinha planejada, escritório, lavanderia, espaço gourmet com ar condicionado e banheiro, piscina aquecida, sistema de energia fotovoltaica, aquecedor solar e elétrico, além de todas as dependências com móveis planejados.
Com 360m2 de terreno, a casa conta ainda com 2 varandas, lavabo, dispensa, quarto de despejo, garagem coberta para 4 carros, jardim frontal e um lindo muro verde com sistema de irrigação.
Localizada ao lado da Escola Divina Providência, esta casa é perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade.
Condomínio Bosque dos Jatobás ,possui localização privilegiada e mantém o ideal de qualidade de vida visando um excepcional espaço privativo para os moradores terem ótimos momentos com seus familiares e amigos. Cercado por maravilhosas casas, esse é o espaço que te fornece lazer, segurança e ótima localização.
CRECi - 28689-J.
| Valor do condomínio | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|
| R$ 900,00 | 300 m² | 2015 |