Casa à venda em Jundiaí Jardim Marambaia II 177 m² 3 quartos (1 suíte) R$ 640.000
Acabou de encontrar a casa perfeita para sua família!
Um imóvel pensado para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma região em constante valorização. Aqui, cada ambiente foi planejado para oferecer funcionalidade no dia a dia e momentos especiais ao lado de quem você ama.
Com 177 m² de área construída, esta casa apresenta uma planta bem distribuída, com ambientes amplos, iluminados e com excelente ventilação natural. A área social proporciona um espaço ideal para convivência, enquanto a cozinha garante praticidade na rotina.
Na área íntima, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo mais privacidade e conforto para o casal, além de versatilidade para atender diferentes necessidades, como home office ou quarto de apoio.
Destaques do imóvel:
177 m² de área construída
3 quartos, sendo 1 suíte
Ambientes amplos e bem ventilados
Excelente iluminação natural
Ótimo potencial para personalização
Localizada no Jardim Marambaia II, a casa está em uma região que vem crescendo e se valorizando constantemente. O bairro oferece tranquilidade e fácil acesso às principais vias da cidade, além de proximidade com comércios, serviços e acesso rápido à Rodovia Anhanguera.
Ideal para quem busca sair do aluguel e conquistar o primeiro imóvel ou para quem deseja investir em uma região com grande potencial de valorização.
Código do imóvel: CA0859
Caio Zomignani CRECI 312321
Não deixe essa oportunidade passar. Agende sua visita e venha conhecer de perto seu novo lar.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 177 m² | 150 m² | 2008 |