Casa com 4 Quartos para Venda / Locação, Medeiros, Jundiaí, 817m²

R$ 3.044.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
817 m²
4 dormitórios
4 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: CA08031

Creci: 28689-J

Empreendimento TERRAS DA ALVORADA

Descrição

CASA A VENDA CONDOMÍNIO TERRAS DA ALVORADA - MEDEIROS.

Excelente casa térrea com 04 suítes, escritório, lavabo, sala ampla 02 ambientes, cozinha e área de serviço. Amplo quintal com espaço gourmet com churrasqueira e piscina. 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas.

Descubra o seu refúgio perfeito no condomínio Terras da Alvorada, onde a natureza se funde com a beleza da Serra do Japi, proporcionando uma vista fascinante que irá encantar você e sua família.

Com uma estrutura completa e um lazer de tirar o fôlego, o condomínio oferece uma variedade de opções para o seu entretenimento e diversão. Imagine-se relaxando no deck molhado, enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor. Aconchegue-se ao redor do fogo de chão em um ambiente acolhedor.

Os amantes do esporte encontrarão um paraíso aqui, com um paredão de tênis para aprimorar suas habilidades e desafiar seus amigos. Refresque-se nas piscinas adulto e infantil. As crianças também terão seu próprio espaço de diversão no playground. O condomínio oferece quadras poliesportivas para atender a todas as suas preferências. E para aqueles que desejam apenas relaxar e desfrutar do sol, um solarium está à sua disposição, oferecendo um espaço tranquilo para descansar e recarregar as energias.

Este empreendimento é verdadeiramente um lugar onde você e sua família poderão criar memórias inesquecíveis, enquanto desfrutam de uma infraestrutura e lazer completos. Acesso rápido para a Rodovia , próximo a cidade de Itupeva, 20 minutos do centro de Jundiaí e 10 minutos do centro de Itupeva.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

CRECi - 28689-J.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 780,00 325 m² 325 m² 817 m² 2012