Casa com 3 Quartos para Venda / Locação, Condomínio Portal do Paraíso, Jundiaí

R$ 2.700.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
2 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: CA06661

Creci: 28689-J

Empreendimento PORTAL DO PARAISO II

Descrição

CASA A VENDA NO PORTAL DO PARAISO II - JUNDIAÍ/SP. 355 metros - 03 quartos - quintal - 02 vagas de garagem.

Casa assobradada, super moderna e aconchegante!
Contem 0 suítes, sala de TV (que pode integrar), sala de estar, jantar, cozinha gourmet, espaço zeen (que pode integrar), lavabo, cozinha americana planejada com cooktop, área de serviço, adega, varanda com deck, salão de jogos/gourmet, escritório (espaço multiuso, pode transformar em academia, espaço cinema), jardim.
Garagem coberta e fechada para 2 carros.

NÃO ACEITA PERMUTA.

Venha se encantar com esta maravilhosa e imponente residência localizada no condomínio Portal do Paraíso II, em Jundiaí/SP. Com uma localização privilegiada, esta casa oferece uma vista deslumbrante e privativa, proporcionando momentos de tranquilidade e contemplação.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e acabamentos de alto padrão que essa residência oferece. Garanta o seu lugar no paraíso!

Condomínio fechado referência no quesito alto-padrão. Localização privilegiada com fácil acesso às rodovias e próximo a região central de Jundiaí. Comodidade e conforto sem abrir mão da segurança e da qualidade de vida.

CRECi - 28689-J.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 790,00 355 m² 355 m² 2012