CASA TIPO SOBRADO A VENDA, LOCALIZADA NO CONDOMNIO CHÁCARA DAS PALMEIRAS IMPERIAIS NO MEDEIROS, EM JUNDIAI - SP, COM UMA LINDA VISTA PERMANENTE PARA A MATA.
Esta é uma casa para quem valoriza privacidade espaço e contato com a natureza, casa de esquina possui um diferencial , o terreno de 275 m², maior que o padrão do condomínio.
Destaques do imóvel: São 4 dormitórios, sendo 1 suíte ? Sala para 2 ambientes com ar-condicionado ? Lavabo ? Cozinha com armários planejados ? Área de serviço ? Espaço gourmet com churrasqueira ? Quintal gramado ? 4 vagas de garagem ? Repleta de armários planejados.
Privacidade e sensação de estar em meio à natureza.
Condomínio completo e cercado de natureza: Portaria 24h, bosque, piscinas, academia, sauna, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol e playground.
Excelente localização, próxima a escolas, padarias, farmácias, academias, restaurantes, hortifrúti e comércio em geral, além de fácil acesso às rodovias Dom Gabriel, Anhanguera e Bandeirantes.
Um imóvel realmente diferenciado dentro do condomínio. Terreno maior + privacidade + vista permanente para a mata
Ouros ítens disponíveis: Vista livre para a Mata, Rua Tranquila, Sol da Manhã, Lazer Completo, Segurança 24 hrs, Rua sem Saída
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse diferencial.
20/10/2026
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 200 m² | 150 m² | 200 m² | 16 |