Casa Comercial para Locação, Campo Belo, São Paulo, 275m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
275 m²
2 banheiros
4 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV8707

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa terrea coml, a venda, com 6 salas 3 banheiros, 4 vagas, Campo Belo

Descrição

Localização estratégica, espaços amplos e toda a infraestrutura que seu negócio precisa! Esta casa térrea comercial oferece um ambiente versátil e funcional, com três salas espaçosas, recepção, copa e três banheiros, proporcionando total conforto e praticidade. O charme do jardim de inverno traz um toque especial ao espaço, enquanto a edícula nos fundos adiciona ainda mais possibilidades de uso.

Com quatro vagas de garagem, a propriedade está situada em um dos endereços mais desejados do Campo Belo, a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas e cercada por escritórios, comércios e residências. A proximidade com a Avenida dos Bandeirantes e o fácil acesso às principais vias e à Marginal Pinheiros garantem mobilidade e conveniência para sua equipe e clientes.

Não perca essa oportunidade de instalar seu negócio em um dos pontos mais valorizados da cidade! Agende sua visita e venha conhecer este espaço ideal para o seu sucesso.

Características

Área útil Área total Ano de construção
199 m² 275 m² 1975