Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Jardim Marajoara, São Paulo, 98m²

R$ 1.164.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
98 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV8688

Creci: 16377 J

Empreendimento Vida Viva Golf Club

Descrição

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, garantindo praticidade e organização. O banheiro social conta com box de vidro e pia em granito, proporcionando um toque de sofisticação e conforto.
A sala de estar e jantar oferece um ambiente amplo e arejado, perfeito para receber amigos e familiares. A varanda com vista livre e churrasqueira é o lugar ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais.
A cozinha é planejada, otimizando o espaço para facilitar o seu dia a dia, além de contar com uma área de serviço bem estruturada. O apartamento foi totalmente reformado com materiais de alta qualidade, garantindo um acabamento impecável e durabilidade.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais avenidas, comércios, escolas e transportes, oferecendo praticidade e comodidade no seu dia a dia. condominio oferece piscina climatizada, sauna, churrasqueira, salão de festas, jogos, academia, sala de massagem, brinquedoteca, espaço para banho e passeio com seu pet, e um mini lava rapido para seu carro.
Não perca essa chance de morar com qualidade e conforto no Jardim Marajoara! Agende sua visita agora mesmo!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.190,00 98 m² 98 m² 2000