Apartamento com 2 Quartos para Venda, Alto de Pinheiros, São Paulo, 206m²

R$ 7.990.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
206 m²
2 suítes
2 dormitórios
3 banheiros
4 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV8634

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Reserva Alto de Pinheiros

Descrição

Apartamento à venda, com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 vagas de garagem, 3 banheiros, closet, cozinha com armários, lavabo, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, área de serviço, dependência para empregada, ar-condicionado, depósito, despensa, fechadura biométrica, interfone, persianas automatizadas, piso de madeira, varanda.
Acabamentos de altíssimo padrão, automação completa, climatização e projeto luminotécnico impecáveis
São 206 m² de bom gosto, requinte e sofisticação em uma planta que aproveita muito bem os espaços. Uma distribuição dinâmica - decoração que une o moderno e o clean ao mesmo tempo.
Projeto assinado pela renomada arquiteta Patrícia Anastassiadis, seus projetos chamam a atenção pela estética contemporânea aliada a uma elegância e sofisticação fluída.
Os interiores das áreas comuns apresentam ambientes aconchegantes em uma paleta de tons neutros e mobiliário de forte apelo atemporal. O projeto diferencia-se pela preferência por acabamentos de alta qualidade e pelo investimento em design assinado.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 5.345,00 206 m² 206 m² 2021