Casa Comercial para Locação, Cerqueira César, São Paulo, 340m²

R$ 28.982

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
340 m²
4 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV6865

Creci: 16377 J

Empreendimento JEAN KHOURY FARAH

Descrição

Oportunidade única para seu negócio! Conjunto comercial disponível para locação na Alameda Santos, com 340 m² de área útil. Localizado em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo, este espaço é perfeito para quem busca visibilidade, praticidade e um ambiente moderno para sua empresa.

Características do Imóvel:

Área útil de 340 m²
Espaço amplo e versátil, ideal para diferentes tipos de negócios
Excelentes acabamentos e infraestrutura pronta para uso
Localização estratégica, com fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade
Localização: Com uma localização privilegiada na Alameda Santos, você estará próximo a centros comerciais, restaurantes, lojas e serviços, além de contar com fácil acesso ao metrô, avenidas principais e a diversas opções de transporte.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e garanta um espaço comercial ideal para o seu negócio!


Imobiliária Scheid Prime, presente no mercado desde 1997, garante total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 4.999,00 340 m² 340 m² 20000