Apartamento com 3 Quartos para Venda, Itaim, São Paulo, 129m²

R$ 1.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
129 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV6784

Creci: 16377 J

Empreendimento Condominio Edificio Tres Marias

Descrição

Apresentamos um apartamento de 129m², localizado no 1º andar do Condomínio Edifício Três Marias, construído em 1975. O imóvel possui três quartos, sendo uma suíte, quatro banheiros e uma vaga de garagem determinada. As características incluem água quente, aquecimento central, área de serviço, banheiro de serviço, dependência de funcionário, interfone, infraestrutura para ar-condicionado, lavabo e piso de madeira.

O condomínio oferece uma infraestrutura com elevadores (social e de serviço), salão de festas, gerador e é pet-friendly. A segurança é garantida com portaria 24 horas e o condomínio conta ainda com zelador para suporte aos moradores.

Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em um espaço bem localizado e com infraestrutura essencial.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.300,00 129 m² 129 m² 1974