Casa Comercial com 3 Quartos para Venda, Moema, São Paulo, 220m²

R$ 3.100.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
220 m²
3 dormitórios
3 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV6728

Creci: 16377 J

Empreendimento Sobrado Comercial 200M² - MOEMA - PAVÃO -8 salas - Excelente localização

Descrição

Oportunidade única para quem busca um imóvel comercial bem localizado e com estrutura pronta para abrigar diversos tipos de negócios! Este sobrado está situado em Moema, uma das regiões mais procuradas e valorizadas da cidade, oferecendo excelente visibilidade e acesso.

Características do Imóvel:

Subdivisão em 8 ambientes: O sobrado é composto por 8 salas, sendo ideal para empresas que necessitam de ambientes distintos, com flexibilidade para atender diferentes demandas.
Infraestrutura de Banheiros: As salas localizadas nos fundos da propriedade possuem banheiros ou lavabos exclusivos, oferecendo maior comodidade para os colaboradores e clientes.
Este sobrado oferece diversas opções de layout e aproveitamento de espaço, tornando-se ideal para escritórios, consultórios, clínicas, entre outros tipos de negócios que necessitam de uma localização estratégica e bem estruturada. Agende sua visita! Imobiliária Scheid Prime, presente no mercado desde 1997, garante total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
230 m² 220 m² 1970