Apartamento com 3 Quartos para Locação, Alto da Boa Vista, São Paulo, 138m²

R$ 5.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
138 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV6328

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edificio Morada da Boa Vista

Descrição

Apartamento no Alto da Boa Vista região de Santo Amaro

Aproveite o conforto e bem-estar que este apartamento duplex oferece são de 138m² metros quadrados de área útil, localizada no bairro do Alto da Boa Vista, em frente ao Mercado Municipal de Santo Amaro, ao lado Padaria Gemel e todo comércio da região, esta á 400m da Estação Adolfo Pinheiro - Linha Lilás do Metrô.
Toda reforma com uma linda decoração contemporânea em especial as partes hidráulica e elétrica, que estão em perfeitas condições e, em excelente estado para uso imediato.
Acabamentos de alta qualidade, como piso em madeira nobre, pastilhas nos banheiros, esquadrias novas e armários feitos por marceneiro.
Vista deslumbrante, com janelas grandes da varanda.
Home office, churrasqueira e lavabo. Ainda contamos com três quartos, incluindo uma suíte que possui closet e varanda. Os outros dois quartos contam com armários feitos sob medida e janelas antirruídos para total sossego. As duas vagas na garagem são fixas, grandes e livres. O prédio é muito bem cuidado, com a pintura da fachada nova, assim como os elevadores.

Sobre o condomínio
O Condomínio Edifício Morada da Boa Vista I está localizado em Ministro Roberto Cardoso Alves, no bairro Santo Amaro na cidade de São Paulo. Seus imóveis tem 1981 construção. Conta com instalações como Elevador. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Doce Poly Escola Educação Infantil, Colégio Doze De Outubro, Drogaria Farma Lídia, Hospital Da Luz, Teatro Paulo Eiro, Shopping Boa Vista.

Agende uma visita o quanto antes!

R Ministro Roberto Cardoso Alves
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.900,00 138 m² 138 m² 1981