Casa com 4 Quartos para Venda, Jardim Guedala, São Paulo, 1.567m²

R$ 27.940.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1.567 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
8 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV5032

Creci: 16377 J

Empreendimento QUINTAS CIDADE JARDIM

Descrição

Casa em condomínio único e exclusivo com apenas 8 casas, em um dos endereços mais nobres da cidade, próximo à escolas renomadas dentre elas Visconde de Porto Seguro e Miguel de Cervantes, a poucos minutos do Clube Paineiras, Shopping Cidade Jardim e Parque Alfredo Volpi.
Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos, esta residência combina sofisticação com design moderno e oferece conforto e praticidade para toda a família.

Planta generosa e bem distribuída resultado da junção de duas casas, oferecendo 1.567 m² de área privativa e 209 m² de área externa com jardim.

Conta com living amplo com acesso ao terraço com jardim privativo, 4 confortáveis suítes, 8 vagas no subsolo e um rooftop inigualável com área social incluindo um espaço gourmet, solarium e piscina privativa.
A casa possui janelas grandes proporcionando muita luz natural, isolamento acústico nos pisos e banheiros, intraestrutura para a instalação de ar-condicionado e infraestrutura para implantação de carregador para carro elétrico.
Condomínio conta com gerador que atende áreas comuns e unidades autônomas, reservatório para águas pluviais, infraestrutura para implantação de um carregador para carro elétrico, guarita blindada e projeto de segurança patrimonial.

Oportunidade única para viver em um dos endereços mais exclusivos da cidade!
Agende já a sua visita!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 10.400,00 1567 m² 1567 m² 2026