85 oitenta e cinco metros de apartamento com tres quartos uma suite dois banheiros sala com sacada e vista previlegiada da piscina duas vagas de garagem e um clube completo com direito a bosque particular.
Encontrar um apartamento na região de Santo Amaro com as comodidades de um Parque Resort nunca foi tão fácil, conheça agora esse empreendimento incrível no qual você viverá em férias constantes. Esse o Raiz São Paulo Parque Resort , fácil acesso a tudo que São Paulo pode proporcionar. Aproveite um complexo aquático e um parque de verdade no meio da cidade, só para você se divertir e relaxar com a sua família a um elevador de distância! Ou seja: Conforto, comodidade e lazer no seu próprio lar, todos os dias da semana.
Santo Amaro é um bairro muito seguro para se viver. A região conta com unidades da Polícia Civil e Militar e uma ampla rede de monitoramento por câmeras, o que ajuda diretamente na segurança dos moradores e visitantes.
A Linha 5 - Lilás é a principal linha do metrô que passa por Santo Amaro e faz a conexão com as estações de Largo Treze, Adolfo Pinheiro, Alto da Boa Vista, Brooklin e Borba Gato. Já em relação às opções de ônibus, você consegue ter acesso a diversas áreas dentro do bairro
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 500,00 | 85 m² | 85 m² | 2023 |