Casa com 2 Quartos para Venda, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo, 86m²

R$ 800.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
86 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV2389

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa a venda, 2 quartos,2 banheiros,1 vaga

Descrição

Casa reformada, situada em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo. Com uma área útil de 86m² e uma área total de 78m², esta residência encanta com sua elegância e funcionalidade.

Ao adentrar este lar encantador, você será recebido por uma atmosfera de conforto , onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida inigualável. Os 2 quartos espaçosos oferecem o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia, enquanto os dois banheiros renovados acrescentam um toque de requinte e praticidade.

A área de lavanderia, equipada com instalações modernas, e a churrasqueira, ideal para encontros memoráveis com amigos e familiares, elevam o padrão de qualidade de vida a um novo patamar. Além disso, a vaga de garagem garante conveniência e segurança para você e sua família.

Com uma localização privilegiada, este sobrado está estrategicamente posicionado próximo ao metrô Borba Gato, oferecendo fácil acesso a todas as facilidades e conveniências que a região tem a oferecer, desde o comércio local até escolas e faculdades de renome.

Não deixe escapar esta oportunidade única de vivenciar o estilo de vida que você sempre sonhou. Agende uma visita hoje mesmo e permita-se descobrir a verdadeira definição de luxo e comodidade. Este é o momento de transformar seus sonhos em realidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Área útil Área total Ano de construção
78 m² 86 m² 1980