Apartamento totalmente reformado, moderno e aconchegante, com projeto arquitetônico, planta bem distribuída, parece maior! Possui localização privilegiada, a poucos minutos a pé do comércio, gastronomia e serviços do bairro, próximo ao transporte e principais vias de acesso.
Conta com um living em conceito aberto, integrando os ambientes estar, jantar, varanda envidraçada e cozinha americana, proporcionando mais conforto, luminosidade e amplitude.
Possui acabamentos diferenciados, piso em madeira maciça, projeto de iluminação e ar condicionado em todos os ambientes. Cozinha com marcenaria planejada, lavabo, área de serviço e banheiro de serviço. Na parte íntima são 2 suítes amplas com armários embutidos com portas de correr. Na planta original eram 3 quartos, um deles juntou com a suíte principal e transformou em amplo closet.
Apartamento todo reformado, incluindo a parte hidráulica e elétrica.
Conta com 2 vagas de garagem.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.474,00 | 95 m² | 192 m² | 1993 |