Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões corporativas mais estratégicas da Zona Sul de São Paulo.
Localizado na Rua Flórida, na Cidade Monções/Brooklin, o imóvel possui 222 m², 4 salas e 3 banheiros. Anteriormente utilizado como restaurante, está bem conservado, possui parte elétrica nova e necessita de poucas adaptações, dependendo da atividade.
A localização é um dos grandes diferenciais. Próximo à Av. Eng. Luís Carlos Berrini e Marginal Pinheiros, está cercado por edifícios corporativos, escritórios, hotéis, comércios e serviços, proporcionando grande circulação de profissionais e potenciais clientes.
A região conta ainda com linhas de ônibus e fácil acesso à Estação Berrini da Linha 9 Esmeralda, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.
O imóvel apresenta excelente potencial para restaurante, cozinha industrial, dark kitchen, delivery, buffet, café, produção de alimentos, escritórios, clínicas e empresas de serviços.
Uma localização estratégica para negócios que desejam atender o público corporativo da Berrini, moradores da região, empresas, hotéis e clientes de delivery.
Imóvel bem conservado, localização privilegiada e estrutura pronta para receber seu negócio com poucas adaptações.
Entre em contato e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 222 m² | 138 m² | 2014 |