Apartamento com 3 Quartos para Venda, panamby, São Paulo, 173m²

R$ 1.596.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
173 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV16827

Creci: 16377 J

Empreendimento Singolare Morumbi

Descrição

Possibilidade de aquisição com porteira fechada!

Com 173 m² de área privativa, este apartamento em andar alto oferece vista panorâmica, hall social privativo e está localizado em um condomínio de alto padrão no Panamby, próximo à colégios renomados como Visconde de Porto Seguro, aos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul, além de contar com fácil acesso aos melhores restaurantes, serviços e comércios da região.
A planta é ampla, bem distribuída e muito bem iluminada, com excelente ventilação natural. O imóvel conta com projeto de sonorização e marcenaria planejada em todos os ambientes.
A área social dispõe de living para três ambientes (estar, jantar e TV), integrado à varanda gourmet envidraçada com churrasqueira, lavabo, copa-cozinha e área de serviço completa com dependência de serviço.
Na área íntima, são 3 suítes, todas equipadas com armários planejados e ar-condicionado.
O imóvel conta com 3 vagas de garagem.
Localizado no exclusivo Condomínio Singolare Morumbi, oferece segurança com portaria presencial 24 horas e uma infraestrutura de lazer completa, composta por academia, sauna, sala de massagem, piscina externa, piscina coberta climatizada com raia, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca, dois espaços gourmet com churrasqueira, pista de caminhada, além de amplas áreas verdes e paisagismo cuidadosamente planejado.

Esta é a oportunidade ideal para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.200,00 173 m² 173 m² 2004