Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Alto da Boa Vista, São Paulo, 114m²

R$ 1.425.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
114 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV16826

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edifício Side Chacara Santo Antonio

Descrição

Linda Cobertura duplex nova e reformada com 114 m² + 2 depósitos privativos. Possui 2 dormitórios com 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, na Chácara Santo Antônio divisa com Brooklin e Campo Belo.

Vista incrível para toda a área verde do Clube Banespa e Alto da Boa Vista, terraço com área gourmet super aconchegante, churrasqueira completa com cobertura parcial e guarda corpo em vidro e jacuzzi spa privativa com aquecimento e hidromassagem. Cozinha em conceito aberto, ar-condicionado nos ambientes e fechamento em vidro na sacada. Apartamento com armários planejados na sala, cozinha, lavanderia, banheiros, suíte e cobertura com eletrodomésticos: cooktop, forno e depurador embutidos, micro-ondas, lava-roupas (lava e seca). Condomínio novo com Portaria 24 horas com segurança, com lazer completo, possui piscina aquecida adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, mercadinho, lavanderia coletiva, academia, bicicletário, brinquedoteca, sala de jogos, parquinho infantil, quadra poliesportiva e um depósito privativo na garagem para cada.

Localização, ao lado do clube Banespa, situada a poucos passos da estação Brooklin do metrô e próxima a mercados como Pão de Açucar, Carrefour, Dia, Farmácias, Shopping Morumbi, Shopping Market Place e escolas renomadas como Magno, Beatíssima, Vértice, Green Book, Criem e entre outras! Está a 12 minutos do aeroporto de Congonhas.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.500,00 114 m² 114 m² 2017