Apartamento com 3 Quartos para Venda, Morumbi, São Paulo, 80m²

R$ 540.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
80 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV16695

Creci: 16377 J

Empreendimento San Genaro

Descrição

Excelente apartamento com 80 m² de área útil, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para ambientes de estar e jantar, 2 banheiros, cozinha funcional, área de serviço e 2 vagas de garagem.

Os ambientes possuem armários planejados, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços e mais organização no dia a dia. O condomínio oferece infraestrutura completa, com lazer para toda a família, incluindo piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, jardim e segurança 24 horas, garantindo conforto e tranquilidade aos moradores.

Localizado em uma das melhores ruas da Vila Andrade, o imóvel está próximo a supermercados, escolas, academias, restaurantes, farmácias, padarias e ao Shopping Jardim Sul, além de contar com fácil acesso às principais vias da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1.258,00 80 m² 80 m² 2001