Oportunidade imperdível! Casa em condomínio à venda em Santo Amaro, totalmente reformada, moderna e pronta para morar.
Se você busca uma em condomínio fechado com segurança, conforto, sofisticação e acabamento de alto padrão, esta é a escolha ideal. Localizada em uma rua sem saída, extremamente tranquila e silenciosa, a residência foi completamente reformada com materiais de excelente qualidade e projeto pensado em cada detalhe.
São 3 dormitórios sendo 1 suíte espaçosa com armários planejados de alto padrão da Movvtec, espaço para cama queen e ar-condicionado quente e frio. Os demais dormitórios também contam com armários planejados e climatização, incluindo um quarto com decoração infantil. O banheiro social e o lavabo apresentam acabamento moderno e móveis planejados, proporcionando praticidade e elegância.
A sala para dois ambientes oferece excelente iluminação natural, ar-condicionado quente e frio, rack planejado, balcão em alvenaria e uma sofisticada mesa de vidro integrada ao ambiente. A cozinha é um verdadeiro destaque, equipada com armários planejados, cooktop, forno e micro-ondas embutidos no mesmo equipamento, além de uma prática despensa.
A área externa foi projetada para proporcionar momentos únicos de lazer e convivência. Possui cobertura em vidro retrátil, espaço gourmet com bancada em granito preto, tanque, armários, espaço para churrasqueira, mesa com champanheira e um charmoso ofurô para duas pessoas com água quente e fria, além de teto retrátil para aproveitar os dias ensolarados.
O imóvel ainda conta com energia solar, infraestrutura para instalação de ar-condicionado em outros ambientes, área de serviço funcional, 2 vagas de garagem amplas e depósito privativo.
O condomínio oferece infraestrutura completa para toda a família, com mini campo de futebol, brinquedoteca, espaço de convivência, elevador e ambiente seguro, ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.
Com localização privilegiada em Santo Amaro, o imóvel está próximo às principais avenidas, estações de metrô, centros comerciais, escolas, supermercados, restaurantes e toda a infraestrutura que a região oferece.
Uma casa exclusiva, pronta para morar, com design contemporâneo, excelente distribuição dos ambientes e acabamento impecável. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
forno microondas convencional ( mesmo item), armários planejados e pequena dispensa.Lavabo moderno com fino acabamento. Area externa com mesa e champanheira, balcão em granito preto onde possui tanque e espaço para churrasqueira. Armários para materiais de limpeza e local para maquina de lavar. Ofuro para 2 pessoas, quente e frio, teto retrátil para dias de sol. Infra estrutura para ar condicionado. No primeiro andar 1 suite com armários e espaço para cama queen, ar condicionado quente e frio. Um quarto com armários e esta com decoração infantil, ar condicionado quente e frio. Casa com energia solar, 2 vagas grandes de garagem e 1 deposito. Condomínio situado em rua sem saída, extremamente silencioso. Mini campo de futebol, area de conveniência, brinquedoteca e elevador. Agende uma visita!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 850,00 | 100 m² | 150 m² | 1990 |