Studio mobiliado com vista livre no Greenview Brooklin ? Rua São Sebastião, 316
Excelente studio de 22 m² no Condomínio Greenview Brooklin, totalmente mobiliado e pronto para morar. O imóvel possui vista livre permanente para o Clube Banespa, armários planejados, cama de casal, TV, mesa para home office, cooktop, micro-ondas e frigobar.
O condomínio oferece portaria 24 horas, piscinas, academia e lavanderia OMO, proporcionando praticidade, conforto e segurança no dia a dia.
Localização privilegiada no Brooklin, a apenas 300 metros da Estação Borba Gato e 600 metros da Estação Brooklin. Próximo à Padaria Santa Marcelina, Supermercado Pão de Açúcar, farmácias, academias, restaurantes e toda a infraestrutura de comércio e serviços da região.
Uma excelente opção para quem busca mobilidade, praticidade e a qualidade de vida de morar com uma vista permanente para o verde do Brooklin.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 817,00 | 22 m² | 22 m² | 2023 |