Excelente conjunto comercial para locação na Avenida Vereador José Diniz, 3300, em uma das regiões corporativas mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.
Com layout inteligente e versátil, o imóvel dispõe de 10 salas, recepção e excelente distribuição dos ambientes, atendendo perfeitamente empresas, escritórios, consultórios, clínicas, coworkings, agências e diversos segmentos de prestação de serviços.
O conjunto oferece ar-condicionado central, além de 8 aparelhos de ar-condicionado split instalados nas salas privativas, garantindo conforto térmico em todos os ambientes. Conta ainda com diversos pontos elétricos e de rede, facilitando a instalação de estações de trabalho e equipamentos.
Outro grande diferencial são as 10 vagas de garagem, serviço de manobrista, portaria com controle de acesso e uma agradável vista panorâmica da região, proporcionando praticidade, segurança e conforto para colaboradores e clientes.
Localização privilegiada
Situado no coração do Campo Belo, o imóvel possui fácil acesso às avenidas Santo Amaro, Jornalista Roberto Marinho, Bandeirantes, Washington Luís e Marginal Pinheiros.
Está a aproximadamente 15 minutos de caminhada da Estação Campo Belo (Linha 5-Lilás) e a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, oferecendo excelente mobilidade. A região conta ainda com ampla infraestrutura de comércio e serviços, incluindo restaurantes, bancos, hotéis, academias, farmácias e conveniências que facilitam o dia a dia das empresas.
Ideal para empresas que buscam uma sede moderna, bem localizada, com excelente infraestrutura e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 6.050,00 | 310 m² | 310 m² | 2010 |