Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Alto da Boa Vista, São Paulo, 100m²

R$ 680.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
100 m²
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV15992

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Antônio Barone

Descrição

Apartamento à venda com 100m², perfeito para quem busca conforto, amplitude e praticidade em uma localização privilegiada. O imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, 2 banheiros, sala espaçosa e bem iluminada naturalmente, além de excelente ventilação e agradável incidência de sol da manhã, proporcionando ambientes mais aconchegantes ao longo do dia.

Possui ainda área de serviço funcional, lavanderia e 1 vaga de garagem, oferecendo mais comodidade para a rotina. O condomínio dispõe de jardim e portaria 24 horas, garantindo segurança, tranquilidade e um ambiente agradável para toda a família.

A região oferece infraestrutura completa, com fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes, cafeterias, lojas, bancos e diversos serviços essenciais. Próximo a importantes vias de acesso e opções de transporte público, facilitando a mobilidade e trazendo mais praticidade para o dia a dia.

Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma das regiões mais valorizadas e bem estruturadas da cidade.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 948,00 100 m² 100 m² 1978