Apartamento com 1 Qaurto para Venda / Locação, Vila Olímpia, São Paulo, 48m²

R$ 5.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
48 m²
1 suíte
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV15776

Creci: 16377 J

Empreendimento olympique

Descrição

Este apartamento de 47m² em São Paulo combina conforto, funcionalidade e uma excelente localização para quem deseja viver com praticidade em um dos bairros mais valorizados da cidade. Originalmente configurado com 1 dormitório em conceito aberto, o imóvel oferece ótima iluminação natural, ventilação cruzada e uma vista privilegiada em andar alto, criando um ambiente moderno e acolhedor.

O living integrado à cozinha americana amplia a sensação de espaço, enquanto o terraço generoso ? com possibilidade de fechamento ? se torna um dos grandes destaques do apartamento. Os acabamentos trazem charme e personalidade, com piso de madeira de demolição, bancada em marmoglass e banheiro espaçoso com bancada em mármore e ventilação natural. O imóvel ainda conta com armários planejados no quarto, cozinha e banheiros, ar-condicionado, área de serviço independente com tanque e aquecimento a gás.

O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer e bem-estar, incluindo piscina climatizada e ensolarada, academia, sauna, churrasqueira, playground e espaço pet. O edifício também possui gerador para áreas comuns, elevadores e abastecimento de água, além de portaria e funcionários 24 horas, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.

A localização é estratégica, próxima ao Insper, ao Hospital Sancta Maggiore e à futura Linha Rosa do metrô, permitindo fácil acesso a importantes regiões da cidade. A região ainda oferece excelente infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes e mobilidade urbana, possibilitando aproveitar o melhor do bairro a poucos passos de casa.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 890,00 48 m² 48 m² 2003