More com sofisticação em um dos condomínios mais desejados do Campo Belo. Este apartamento de alto padrão reúne amplitude, conforto e acabamentos diferenciados, ideal para quem busca exclusividade em uma localização privilegiada da zona sul.
Com 206m² de área privativa, o imóvel está em andar alto e possui uma vista livre e permanente, trazendo excelente iluminação natural e muita privacidade. O living amplo integrado à varanda gourmet cria um espaço perfeito para receber, enquanto os acabamentos em madeira Cumaru proporcionam elegância e aconchego aos ambientes.
A varanda foi ampliada e integrada à sala, além de contar com fechamento em vidro e churrasqueira, criando um ambiente sofisticado e funcional para o dia a dia.
Diferenciais do imóvel:
- 206m² bem distribuídos
- Andar alto com vista livre permanente
- 3 suítes amplas
- Suíte master com closet
- Living espaçoso para 2 ou 3 ambientes
- Piso em madeira Cumaru
- Varanda gourmet ampliada, integrada à sala e fechada com vidro
- Churrasqueira na varanda
- Ar-condicionado instalado na sala, varanda e suítes
- Projeto de iluminação moderno em LED
- Som embutido na sala
- Copa e despensa
- Dependência de serviço
- Cozinha com muitos armários planejados
- Aquecimento de água a gás
- 3 vagas demarcadas
- Depósito privativo
Condomínio Contemporâneo Campo Belo - lazer completo de alto padrão:
- Academia completa com diversos aparelhos
- Piscina com raia
- Piscina infantil
- Playground
- Brinquedoteca
- Salão de festas
- Espaço gourmet
- Salão de jogos
- Spa com jacuzzi
- Sauna seca
Localização privilegiada:
Na região da Rua Gabriele D'Annunzio, no coração do Campo Belo, cercado por uma das melhores infraestruturas da zona sul.
- Padaria Colonial - cerca de 3 a 5 minutos de carro
- Drogasil - aproximadamente 2 minutos de carro
- Pão de Açúcar - cerca de 3 a 5 minutos de carro
- Shopping Ibirapuera - aproximadamente 8 minutos de carro
- Estação Campo Belo - cerca de 5 minutos de carro
Além disso, o imóvel possui fácil acesso às avenidas Roberto Marinho, Santo Amaro, Vereador José Diniz, Bandeirantes e Washington Luís, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade.
A região conta ainda com excelentes restaurantes, academias, farmácias, mercados, escolas e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.
Apartamentos com essa metragem, padrão de acabamento e vista livre no Campo Belo são extremamente raros e muito valorizados.
Agende sua visita e conheça esse imóvel exclusivo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 4.000,00 | 206 m² | 206 m² | 2010 |