Localizado no bairro Chácara Santo Antônio, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da Zona Sul de São Paulo, ideal para expatriados que buscam conforto, praticidade e qualidade de vida.
Em andar alto, com vista aberta e excelente iluminação natural, o imóvel possui 113,54m² de área privativa, além de 2 vagas de garagem fixas e demarcadas.
Totalmente reformado, o apartamento apresenta projeto arquitetônico contemporâneo, acabamentos de alto padrão e ambientes amplos e funcionais. A planta configurada com 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet, oferecendo mais conforto e privacidade.
O living integrado à cozinha americana proporciona um ambiente moderno e acolhedor, perfeito para o dia a dia e para receber convidados. A varanda gourmet com churrasqueira integrada amplia ainda mais os espaços de convivência.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo bosque privativo, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para toda a família.
Localização privilegiada, próxima ao Consulado Americano, aos Shoppings Morumbi e Market Place, ao Parque Global e aos principais centros corporativos da região da Berrini e Chucri Zaidan. Fácil acesso à Linha Lilás do metrô, Marginal Pinheiros e principais vias da cidade, facilitando a mobilidade e a rotina executiva em São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.420,11 | 114 m² | 224 m² | 2020 |