Apartamento com 3 Quartos para Venda, Barra Funda, São Paulo, 188m²

R$ 3.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
188 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
3 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV15598

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Marquês Agua Branca

Descrição

Apartamento a venda em Jardim das Perdizes com 3 quartos sendo 3 suítes 188 mts e 2 vagas
Esta unidade no condomínio Figueiras acaba de ser entregue, está desocupada e pronta para receber seu novo morador.

Localizado em uma das melhores ruas do bairro, este imóvel
se destaca por fazer parte de um condomínio moderno e completo, com segurança 24 horas e infraestrutura de alto nível. O empreendimento oferece lazer completo, incluindo piscina, academia equipada, espaço gourmet e áreas pensadas para o bem-estar, como jardim, playground e quadra de areia.

A varanda espaçosa permite diversas possibilidades de adaptação, inclusive a instalação de churrasqueira, tornando-se um espaço ideal para receber convidados. Por estar no contrapiso e não ter sido personalizado, o apartamento oferece total liberdade para integração dos ambientes, criando uma planta moderna e funcional de acordo com as suas preferências.

Com fácil acesso às principais vias e transporte público, a localização garante praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem cobertas e vagas para visitantes.

Próximo a parques, comércios e toda a infraestrutura da região da Água Branca, esta é uma oportunidade única para criar o lar dos seus sonhos com exclusividade e sofisticação.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.800,00 188 m² 188 m² 2026