Apartamento com 2 Quartos para Venda, Alto da Boa Vista, São Paulo, 60m²

R$ 780.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
60 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV15038

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Side Chácara Santo Antonio

Descrição

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e depósito privativo no subsolo. Semi mobiliado com sofá, cama queen e depurador, conta com cozinha em conceito aberto, piso laminado na sala e dormitórios, varanda com cortina de vidro, pintura nova e armários planejados nos dois dormitórios e na cozinha.

O condomínio é moderno e completo, oferecendo academia, piscina, playground, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas e jogos, além de serviços como vending machine e lavanderia.

Localizado em uma região privilegiada, próximo ao metrô Brooklin (cerca de 300 metros), ao lado do Clube Banespa e da Novartis. Próximo a escolas, bancos e comércios, com supermercados Carrefour e Dia praticamente em frente. A região é tranquila e arborizada, ideal para quem busca qualidade de vida.

Com fácil acesso, está a poucos minutos da Avenida Vereador João de Lucca e a cerca de 8 minutos do Aeroporto de Congonhas.

Perfeito para quem busca praticidade, conforto e excelente localização.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 630,00 60 m² 60 m² 2017