Casa com 4 Quartos para Venda, são paulo ii, Cotia, 360m²

R$ 1.890.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
360 m²
2 suítes
4 dormitórios
5 banheiros
4 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV14981

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa de Condomínio São Paulo ll

Descrição

Localizada na região da Granja Viana, no km 26 da Raposo Tavares, esta belíssima casa de estilo clássico está à venda no condomínio São Paulo II, um dos mais tradicionais e valorizados da área.

Com ambientes bem distribuídos e acabamentos de alto padrão, o imóvel oferece quatro quartos, sendo duas suítes, além de cinco banheiros e uma área construída projetada para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade.

O piso térreo conta com um amplo living para três ambientes, integrando salas de estar, jantar e um pergolado coberto com vidro, que cria um ambiente iluminado e acolhedor. Um escritório versátil pode ser utilizado como dormitório adicional. A cozinha é espaçosa e equipada com armários planejados, unindo praticidade e sofisticação. Também neste nível, há uma suíte independente ideal para hóspedes, além de uma área de serviço com armários e excelente ventilação.

No piso superior, os quartos são generosos em espaço, com armários embutidos e excelente iluminação natural. A suíte máster oferece um amplo closet e vista privilegiada para a piscina, criando um verdadeiro refúgio de descanso e bem-estar.

Na área externa, o destaque vai para a completa infraestrutura de lazer, com uma área gourmet equipada com churrasqueira e cooktop, além de uma piscina com prainha, ideal para toda a família. O jardim é rodeado por paisagismo encantador, e o quintal ainda conta com um espaço adaptado para pets. A garagem coberta comporta dois carros, com espaço extra para mais dois veículos.

Esta residência na Granja Viana é perfeita para quem busca viver com qualidade, segurança e contato com a natureza, em um dos melhores condomínios da região.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 890,03 317 m² 360 m² 2000