Apartamento com sala ampliada, varanda envidraçada e vista livre no Lume Alto da Boa Vista
Ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização, este apartamento está no Lume Alto da Boa Vista, na Avenida Vereador José Diniz, 341, a apenas 500 metros da estação Alto da Boa Vista, em uma das regiões mais valorizadas e arborizadas da Zona Sul de São Paulo.
Originalmente com 2 dormitórios, o imóvel foi adaptado para oferecer sala ampliada, integrando melhor os ambientes e proporcionando mais espaço no dia a dia, com possibilidade de reversão para o segundo quarto.
O apartamento conta com 1 dormitório (1 suíte), 1 banheiro social, 1 vaga de garagem e depósito privativo. Possui móveis planejados em todos os ambientes, sala para dois ambientes integrada à cozinha, varanda envidraçada com vista livre e área de serviço separada.
Será entregue completo e equipado com geladeira, filtro de água, lava-louças, cooktop, forno, micro-ondas, máquina lava e seca, churrasqueira, cervejeira, TV na sala e TV no quarto, garantindo praticidade desde o primeiro dia.
O condomínio oferece lazer completo com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, coworking, brinquedoteca, espaço pet e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, com fácil acesso às avenidas Vereador José Diniz, Santo Amaro, Adolfo Pinheiro e Vicente Rao, além da proximidade com as estações Alto da Boa Vista e Borba Gato. A região conta com ampla infraestrutura de comércio, serviços e escolas renomadas.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.250,00 | 67 m² | 67 m² | 2023 |