Apartamento em torre única reformado e espaçoso. Oferece o conforto e comodidade. Possui 163 metros de área útil com quatro quartos sendo 2 suítes. Banheiro social que atende outros 2 quartos. Todos com armários e piso de madeira. Sala ampla para 2 ambientes bem elaborados e lavabo. Varanda na sala envidraçada com floreira. Cozinha repleta de armários espaço para geladeira dupla. Ótima área de serviço com dependência e entrada de serviços.
Área comum com jardim, piscina reformada, salão de festas e sala de ginástica.
Além disso, o apartamento conta com três vagas de estacionamento, garantindo praticidades adicionais para quem possui mais de um veículo. A proximidades da estação Campo Belo é um grande diferencial, facilitando o deslocamento pela cidade.
O Brooklin é um bairro plano e oferece uma variedade de opções de lazer, gastronomia e serviços. Ideal para fazer tudo a pé.
Fácil acesso as principais avenidas como Roberto Marinho, Berrini, Bandeirantes, Av. Santo Amaro, Corredor norte-sul, Aeroporto de Congonhas. Hospitais, escolas e universidades e todo tipo de comercio.
Agende uma visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 3.493,00 | 163 m² | 163 m² | 1989 |